Categoria: Desporto
Mês: Julho
atletismo-na-ponta-do-sol-circuito-da-madalena-do-mar-ponta-do-sol

Foi esta manhã apresentado o Circuito da Madalena do Mar-Ponta do Sol em atletismo, com uma extensão de 8.400 metros e marcada para o dia 1 de setembro, entre as 9 e as 10 horas.

A presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro e o presidente da Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira falaram do evento como um dos cartazes mais emblemáticos da modalidade, convidando à participação dos populares, que cada vez mais se dedicam à atividade física.

A Presidente da Câmara Municipal, Célia Pessegueiro, enalteceu o apoio dos empresários do concelho para a realização desta prova, que se realiza há largos anos, chamando a atenção para a alteração do percurso, motivado pelo encerramento da Estrada dos Anjos, por motivos de segurança.

Os moradores nos Anjos poderão circular mediante indicações das autoridades presentes no local.

Clique AQUI para conhecer o regulamento da prova assim como as indicações para a inscrição na mesma.

A partida será junto à Escola da Madalena do Mar, segue pela Marginal em direcção à Praia dos Anjos, retorna e regressa em sentido inverso em direcção à Marginal, à direita junto ao Restaurante “Cantinho da Madalena”, sobe a Rua do IV Centenário, passa junto à igreja, à esquerda Escola da Madalena do Mar, repete todo o percurso anterior (2ª volta), cortando a meta instalada no mesmo local de partida.

Veja os destaque abaixo para conhecer melhor os pressupostos do percurso:

atletismo-na-ponta-do-sol-circuito-da-madalena-do-mar-ponta-do-sol