Categoria: Desporto
Mês: Junho
{Play}

Foi no passado fim de semana de 22 e 23 de junho que aconteceu o II Triatlo da Ponta do Sol – Madalena do Mar 2019, organizado pela Associação Regional de Triatlo da Madeira com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

A edição de 2019 do II Triatlo da Ponta do Sol – Madalena do Mar 2019 contou no domingo com o IV Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Triatlo – Ponta do Sol 2019, e no sábado aconteceu a II Triatlo Jovem da Ponta do Sol – Madalena do Mar.

A entrega de prémios contou com a presença do Vice-presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Sidónio Pestana que representou a Autarquia.

Partilhamos alguns dos fantásticos momentos desportivos vividos nas freguesias da Madalena do Mar e Ponta do Sol para mais tarde recordar...