Categoria: Desporto
Mês: Junho
alteracoes-ao-transito-na-madalena-do-mar-ii-triatlo-sprint

Na tarde do próximo sábado e manhã de domingo, (dias 22 e 23 de Junho), a Associação Regional de Triatlo da Madeira promove dois eventos desportivos de Triatlo na Madalena do Mar, com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Assim, informam-se os residentes e demais entidades da freguesia que o trânsito estará condicionado na Marginal da Madalena do Mar, no próximo sábado, entre as 15h00 e 18h00, podendo ser possível circular apenas pontualmente e por indicação da PSP e organização (nos intervalos das provas).

Já, no domingo, irá decorrer a competição por Estafetas, havendo novamente condicionamento ao trânsito, no mesmo local, entre as 09h30 e as 12h00, podendo ser possível circular pontualmente e por indicação da PSP.

Agradecemos a compreensão de toda a população.