Categoria: Educação
Mês: Setembro
informacao-municipal-para-o-ano-letivo-2019-2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que brevemente, ainda antes do início do ano letivo, vai distribuir os manuais escolares para 2019/20.

Para este próximo ano foram investidos 32.500 euros na aquisição dos manuais, sendo a primeira vez que todos os anos do ensino obrigatório são abrangidos pela medida, que se estende, assim, aos alunos do 12°ano.

A este valor, acresce o do material escolar dos alunos do 1°ciclo adquirido pelo município, que ascende a 19.000 euros.

Por outro lado, uma vez que estamos a poucos dias do início das aulas, informamos que estão ainda a decorrer algumas obras em escolas, com intervenções das instalações e reparação de polidesportivos, no valor de 93.000 euros.

As intervenções e medidas de apoio ascendem assim a um total de 144.500 euros de investimento na educação dos Ponta-soleneses.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol deseja a todos os alunos, professores, pessoal administrativo e encarregados de educação um excelente ano letivo.