Categoria: Social
Mês: Maio

Os alunos da Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol, turma 8 A, uniu-se ao movimento “Caixa Solidária”. Esta iniciativa tem como objetivo ajudar as pessoas do concelho que de alguma forma foram afetadas pela crise provocada pela pandemia da doença COVID-19.

Sob o mote “Leve o que precisar, deixe o que quiser”, a ideia é deixar bens essenciais numa caixa para aqueles que mais necessitam. Alguns dos produtos que pode doar são: arroz, massa, enlatados, produtos de higiene, entre outros.

Na Ponta do Sol existem 4 caixas solidárias:

• no Centro Comercial da Vila da Ponta do Sol;
  • na Lombada, Caminho da Carreira;
  • no Shopping Centre Santa Teresa, Canhas;
  • na Madalena do Mar, na paragem de autocarro na zona da Escola Primária.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol tem todo o gosto em apoiar projetos como este e também não poderíamos deixar de referir o orgulho que sentimos nestes alunos por abraçarem uma causa tão solidária.

caixa-solidaria-turma-8-a-ebsps-abraca-causa-solidaria caixa-solidaria-turma-8-a-ebsps-abraca-causa-solidaria caixa-solidaria-turma-8-a-ebsps-abraca-causa-solidaria