Categoria: Social
Mês: Novembro
jantar-de-natal-para-ajudar-os-bombeiros

A Associação Humanitária dos Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol está a promover uma vez mais o jantar solidário de Natal, com cinco euros de cada bilhete a reverter para os “soldados da paz”.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol disponibiliza transporte para o restaurante, no dia 7 de Dezembro às 18 horas, cujo percurso começa nas Eiras, nos Canhas, com passagem pela Levada do Poiso, Reta dos Canhas, Livramento e Vila.

O evento, marcado para o Restaurante Encumeada, acontece pelo quarto ano, prometendo animação, diversão, prémios e surpresas, além do suporte musical com a banda Kontratampo e Mário Gonçalves.

Os bilhetes para o jantar, que também podem ser adquiridos na Câmara Municipal da Ponta do Sol, têm o valor de 15 euros por adulto e 7,5 euros por cada criança entre os 6 e os 11 anos, custando 10 euros a cada bombeiro.

É uma boa oportunidade para ajudar quem está sempre pronto a ajudar a população.