Categoria: Obras Municipais
Mês: Junho
nova-ligacao-caminho-de-st-antonio-a-via-expresso-no-lugar-de-baixo

Apresentamos hoje o projeto de uma nova via no Lugar de Baixo, uma obra estruturante para resolver problemas de circulação automóvel e de falta de estacionamento.

A concretização deste projeto depende da aprovação em Assembleia Municipal de um pedido de empréstimo bancário, já aprovado anteriormente por maioria na Câmara. Aguarda agora aprovação na Assembleia Municipal.

Este projeto tem um papel central na dinamização do Lugar de Baixo, valoriza o local e cria condições de acessibilidade que permitem aos utilizadores usufruírem daquela zona em toda a sua plenitude. Alivia fortemente problemas de trânsito e de estacionamento.

O PROJETO:

Com esta intervenção será criada uma via que permite mais uma saída para o Caminho de Santo António, resolvendo problemas de escoamento de trânsito e permitindo acesso a terrenos que não o tinham. Será ainda criado estacionamento público de forma a beneficiar a população em geral e o comércio em particular.

ESTA INTERVENÇÃO PERMITE:

• A criação de uma ligação entre duas vias já existentes, que permite circulação em dois sentidos numa faixa de rodagem larga e passeio, com uma extensão de 262 m.
  • Criação de lugares de estacionamento para ligeiros.

A CONCRETIZAÇÃO DESTE PROJETO VEM VALORIZAR TODA A ZONA DE INTERVENÇÃO AOS MAIS VARIADOS NÍVEIS. É UM INVESTIMENTO DE FUTURO QUE GARANTE O PROGRESSO FAMILIAR E COMERCIAL DA ZONA.

nova-ligacao-caminho-de-st-antonio-a-via-expresso-no-lugar-de-baixo