Categoria: Obras Municipais
Mês: Setembro
cemiterio-dos-canhas-obras-municipais

Visita de trabalho ao Cemitério dos Canhas para preparar o projeto de recuperação e modernização desta Infraestrutura Municipal.

Numa altura em que está em andamento o concurso público para as obras no Cemitério de S. Caetano, nas Terças, e ainda a contratação de dois novos coveiros, a Câmara Municipal continua a trabalhar para cumprir a recuperação de todos os Cemitérios Municipais, dotando estes espaços de mais valências.

O investimento corresponde à recuperação integral do cemitério, com novas cantarias, pavimentos, acessos e com a novidade de construção de espaços reservados a gavetas e a ossários, equipamentos importantes que os cemitérios da Ponta do Sol nunca tiveram e que vai ao encontro das necessidades já manifestadas por muitos munícipes da Ponta do Sol.

Os munícipes irão assim dispor de mais alternativas para os seus familiares.