obras-de-proximidade-varanda-da-promenade-da-madalena-do-mar
Ano: 2019

As obras de proximidade prosseguem em todo o concelho.

A varanda da promenade da Madalena do Mar permite agora que os frequentadores daquela área passeiem com maiores condições de segurança.

cemiterio-dos-canhas-obras-municipais
Ano: 2019

Visita de trabalho ao Cemitério dos Canhas para preparar o projeto de recuperação e modernização desta Infraestrutura Municipal.

Numa altura em que está em andamento o concurso público para as obras no Cemitério de S. Caetano, nas Terças, e ainda a contratação de dois novos coveiros, a Câmara Municipal continua a trabalhar para cumprir a recuperação de todos os Cemitérios Municipais, dotando estes espaços de mais valências.

O investimento corresponde à recuperação integral do cemitério, com novas cantarias, pavimentos, acessos e com a novidade de construção de espaços reservados a gavetas e a ossários, equipamentos importantes que os cemitérios da Ponta do Sol nunca tiveram e que vai ao encontro das necessidades já manifestadas por muitos munícipes da Ponta do Sol.

Os munícipes irão assim dispor de mais alternativas para os seus familiares.

informacao-aos-pais-e-encarregados-de-educacao-ano-letivo-2019-2020-2
Ano: 2019

Está praticamente concluída a obra da recuperação da ponte de acesso a terrenos agrícolas na Estrada da Achada.

A obra, da responsabilidade da Câmara Municipal da Ponta do Sol, vai melhorar a segurança do acesso dos agricultores aos seus terrenos, tendo sido aproveitados os trabalhos para melhorar a canalização da água de rega debaixo da ponte.

obras-do-polidesportivo-da-escola-do-carvalhal
Ano: 2019

As obras do Polidesportivo da Escola do Carvalhal estão a ser realizadas e acompanhadas.

A Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, visitou esta semana as obras executadas pela Câmara Municipal da Ponta do Sol de forma a inteirar-se da evolução das mesmas.

O campo serve os alunos, mas também a população local, que o utiliza regularmente, sendo por isso uma obra abrangente à população local.

obras-do-polidesportivo-da-escola-do-carvalhalobras-do-polidesportivo-da-escola-do-carvalhal
obras-da-estrada-dos-anjos-freguesia-dos-canhas
Ano: 2019

A Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol visitou hoje o andamento da obra da Estrada dos Anjos, na freguesia dos Canhas.

Os trabalhos estão a decorrer a bom ritmo, com Célia Pessegueiro a inteirar-se das diversas fases desde o início da intervenção.

obras-da-estrada-dos-anjos-freguesia-dos-canhasobras-da-estrada-dos-anjos-freguesia-dos-canhas