inauguracao-do-polidesportivo-da-escola-do-carvalhal
Mês: Dezembro
Ano: 2019

As obras do Polidesportivo da Escola do Carvalhal estão concluídas.

Foi esta manhã, dia 13 de dezembro, inaugurado o Polidesportivo da Escola do Carvalhal, na freguesia dos Canhas.

A Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro, esteve na escola, depois das obras feitas nos últimos meses pela Autarquia.

obras-do-polidesportivo-da-escola-do-carvalhalobras-do-polidesportivo-da-escola-do-carvalhal
obras-de-proximidade-vereda-do-caminho-do-ribeiro-canhas
Mês: Novembro
Ano: 2019

Obras de proximidade em vereda na freguesia dos Canhas.

A Presidente e o Vice-presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro e Sidónio Pestana, visitaram hoje as obras de beneficiação e reparação da Vereda do Caminho do Ribeiro.

Muito procurado por locais e turistas, o percurso é próximo à Levada Nova dos Canhas, tendo merecido uma grande intervenção por parte do município.

A vereda é diariamente utilizada pela população idosa, com dificuldades de mobilidade, a quem a Autarquia quis melhorar as condições de acessibilidade.

obras-de-proximidade-vereda-do-caminho-do-ribeiro-canhasobras-de-proximidade-vereda-do-caminho-do-ribeiro-canhasobras-de-proximidade-vereda-do-caminho-do-ribeiro-canhas
visita-a-obra-na-vereda-do-bacelo
Mês: Outubro
Ano: 2019

As obras de proximidade prosseguem na Vereda do Bacelo.

O Vice-presidente, Sidónio Pestana, fez uma visita à obra em curso na vereda do Bacelo.

Esta obra conta com a colaboração da Câmara Municipal da Ponta do Sol através da disponibilização do teleférico para o transporte dos materiais de construção, dando continuidade ao apoio regular que a Câmara Municipal dá aos agricultores com o transporte dos produtos agrícolas da zona do Bacelo, no teleférico gerido por esta autarquia.

visita-a-obra-na-vereda-do-bacelovisita-a-obra-na-vereda-do-bacelo
trabalhos-de-desobstrucao-de-levadas-e-sarjetas
Mês: Novembro
Ano: 2019

Continuam as limpezas por todo o Concelho da Ponta do Sol, dando particular atenção à desobstrução de levadas e sarjetas tendo em vista a preparação do concelho para a época das chuvas.

O Município deixa também um apelo à população para que mantenha as levadas próximas das suas casas e nos seus terrenos limpas e desobstruídas para evitar consequências adversas em caso de chuvas.

trabalhos-de-desobstrucao-de-levadas-e-sarjetastrabalhos-de-desobstrucao-de-levadas-e-sarjetastrabalhos-de-desobstrucao-de-levadas-e-sarjetas
obras-de-proximidade-varanda-da-promenade-da-madalena-do-mar
Mês: Outubro
Ano: 2019

As obras de proximidade prosseguem em todo o concelho.

A varanda da promenade da Madalena do Mar permite agora que os frequentadores daquela área passeiem com maiores condições de segurança.