Categoria: Mobilidade e Trânsito
Mês: Janeiro
Interrupção de Trânsito dias 21 a 23 de Janeiro | Edital 4/2019/PR

A Câmara Municipal da Ponta do Sol vem por este meio tornar publico o Edital n.º 4/2019/PR, referente à interrupção de trânsito da Estrada Regional 226 e a Avenida 1.º de Maio (troço entre o acesso à Estalagem Quinta da Rochinha e acesso ao Hotel Baía do Sol), na freguesia da Ponta do Sol.

A interrupção prevista mantém interdita a circulação automóvel entre os dias 21 a 23 de janeiro do presente ano, por motivos de trabalhos de limpeza da escarpa.

Por causa destes trabalhos e igualmente por questões de segurança, o estacionamento na zona sul do parque situado na margem da Ribeira fica interdito durante o período acima referido.

A Autarquia agradece, desde já, a compreensão de todos pelos eventuais incómodos causados.

Clique no link abaixo para o download do Edital:

Edital Interrupção de Trânsito - Estrada Regional 226 e a Avenida 1.º de Maio - Freguesia da Ponta do Sol.