Categoria: Mobilidade e Trânsito
Mês: Janeiro

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que devido ao início do campeonato que acontece no próximo sábado, dia 19/01/2019 no nosso Concelho.

No âmbito da realização das provas desportivas, IX Duatlo da Ponta do Sol – Canhas e IX Duatlo Jovem da Ponta do Sol - Canhas, organizado pela Associação de Triatlo da Madeira, em parceria com a Câmara Municipal da Ponta do Sol, informamos que estarão encerradas as seguintes vias entre as 14 e as 18h30:

• Imediações do Campo Municipal de Ponta do Sol;
  • Estrada Engenheiro Teixeira de Sousa (E.R. 209), entre o nó com a Estrada da Achada e o nó com a Estrada dos Salões;
  • Estrada do Poiso (Caminho Fundo) entre o nó com a Estrada dos Salões e o nó do lado Norte do Campo Municipal de Ponta do Sol;
  • Estrada do Campo de Futebol;
  • Estrada da Achada;
  • Estrada dos Salões;
  • Caminho do Lombo do Alho – Poiso.

Agradecemos desde já a melhor compreensão de todos, pelos incómodos momentâneos causados.