Categoria: Educação
Mês: Agosto

Hoje foi a vez de recebermos as crianças e jovens da segunda quinzena (20 a 31 de julho) do Campo de Férias - Ponta do Sol 2020.

O local escolhido para esta visita foi a Estação de Tratamento de Águas Residuais na vila da Ponta do Sol, cujo objetivo foi dar a conhecer uma outra infraestrutura municipal (a ETAR), demonstrando todo o seu sistema de funcionamento e também sensibilizar os mais jovens para as boas práticas ambientais.

Os nossos meninos demonstraram-se sempre muito participativos e curiosos, revelando já algumas preocupações pelo nosso meio-ambiente. Colocaram várias questões à oradora Engenheira Débora Santos, a quem deixamos o nosso agradecimento pela sua colaboração.

O Campo de Férias – Ponta do Sol é uma iniciativa da Câmara Municipal com a colaboração da Associação Desportiva Pontassolense, e tem como objetivo fomentar e dinamizar as atividades culturais e desportivas, promover a ocupação saudável do tempo livre das crianças e jovens em período de férias.

criancas-do-campo-de-ferias-em-aula-de-boas-praticas-ambientais criancas-do-campo-de-ferias-em-aula-de-boas-praticas-ambientais criancas-do-campo-de-ferias-em-aula-de-boas-praticas-ambientais