Categoria: Social
Mês: Novembro

A presidente de câmara, Célia Pessegueiro, marcou hoje, 20 de novembro, presença na exposição comemorativa do 31 aniversário da Convenção dos Direitos da Criança, que decorreu no Centro Cultural John dos Passos.

A iniciativa da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da Ponta do Sol, no âmbito dos 31 anos da Convenção, tem como tema “A Árvore dos Nossos Direitos” que visa sensibilizar e refletir sobre os direitos das crianças.

As seis árvores expostas foram criadas pelos alunos das escolas do ensino básico do Município:

• EB1/PE Carvalhal e Carreira;
  • EB1/PE Lombada;/li>