Categoria: Obras Municipais
Mês: Maio
Ano: 2021

Requalificação de poço de rega no Pomar do Vale – Lombada, que beneficiará mais de uma centena de agricultores.

Dando continuidade ao programa de apoio à agricultura assumido por esta Câmara, está a decorrer a reconstrução de um poço de rega, com execução de vereda e levada de acesso ao mesmo, com uma extensão de 256 metros, orçado em aproximadamente 28 mil euros.

Com a reconstrução e impermeabilização do poço de rega, com uma capacidade superior a 150 m3, são criadas condições para um melhor aproveitamento da água da nascente que abastece o poço. Com a construção da vereda de acesso ao mesmo, que se encontrava em terra batida, serão dadas condições de segurança aos agricultores quando se deslocam de e para os seus terrenos.

Clique AQUI para acompanhar o artigo na nossa rede social Facebook.

requalificacao-de-poco-de-rega-no-pomar-do-vale-lombada requalificacao-de-poco-de-rega-no-pomar-do-vale-lombada requalificacao-de-poco-de-rega-no-pomar-do-vale-lombada