Plano de Urbanização da Vila da Ponta do Sol / Norte

A área de intervenção é de 14,51ha ou 145.130,00m2, delimitada da seguinte forma:

• NORTE - ER 222(zona do antigo matadouro)
  • ESTE - ER 222 e Caminho de Santo Amaro
  • SUL - ER 226 (Clube Pontassolense), Estrada dos Combatentes
  • OESTE - Linha no sopé da escarpa a Norte, ER 222, Caminho das Terças

Plano de Urbanização da Vila de Ponta do Sol/Norte (PUVPS/N) encontra-se em vigor pela sua Publicação no Jornal Oficial da Região Autónoma da Madeira (JORAM), Suplemento, I Série, Número 42, de 4 de Abril de 2012. Mais se informa que este Plano Municipal de Ordenamento do Território (PMOT) foi ratificado pela Resolução n.º 203/2010 da Presidência do Governo Regional.

Em conformidade com o art.º 68º do Decreto Legislativo Regional n.º 43 / M / 2008 de 23 de Dezembro de 2008, que estabelece o Sistema Regional de Gestão Territorial (SRGT), junto se disponibiliza o conteúdo documental do plano em epígrafe, nomeadamente: o Regulamento, a Planta de Zonamento, a Planta de Condicionantes e a Planta de Localização.

Anexo(s)

AnexoTamanho
PDF icon Regulamento (PUVPS/N)_JORAM955.91 KB
PDF icon Planta de Zonamento (PUVPS/N)730.46 KB
PDF icon Regulamento (PUVPS/N)730.46 KB
PDF icon Planta de Condicionantes (PUVPS/N)1.37 MB
PDF icon Localização_Ortofotomapa (PUVPS/N)221.32 KB

Registe-se na nossa newsletter!

Registe-se nas nossas newsletters e receba as últimas novidades do concelho.