Urbanismo

1. 1.ª Revisão PDM 2013 - em vigor

Pela Resolução de Conselho do Governo n.º 464/2013, de 16 de maio de 2013, publicada no JORAM I série, n.º 61 de 22 de maio de 2013 foi ratificada a proposta da 1ª Revisão do Plano Diretor Municipal de Ponta do Sol, entrando em vigor no dia seguinte da publicação.

2. ARU da Ponta do Sol

Reconhecendo a existência de um território circunscrito ao centro histórico da Vila da Ponta do Sol, onde se identificam características culturais e patrimoniais de relevo, que reunidas com a degradação de parte do espaço público e de alguns edifícios nomeadamente no que se refere às condições de

3. Plano de Urbanização da Vila da Ponta do Sol / Norte

Regulamento, a Planta de Zonamento, a Planta de Condicionantes e a Planta de Localização.

4. Plano de Urbanização dos Canhas

5. Plano Diretor Municipal 2002 - revogado

O PDM é uma ferramenta importantíssima na definição da organização territorial do concelho...

6. Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil da Ponta do Sol

Registe-se na nossa newsletter!

Registe-se nas nossas newsletters e receba as últimas novidades do concelho.