Press-releases

Assinatura de protocolos

O Município da Ponta do Sol convida V.

Entrega donativo

O Município da Ponta do Sol convida V. Ex.ª a estar presente na cerimónia de entrega de donativo de 30 mil euros por parte das empresas Paul Solar S.A. e PV Loiral S.A. à Câmara Municipal, a ter lugar esta terça-feira, 14 de outubro, pelas 12:00 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Jantar de Santo António e Marchas Populares na Ponta do Sol – 14 de Junho de 2014

Serve o presente para solicitar a presença do vosso órgão de Comunicação Social no Jantar de Santo António e Desfile de Marchas Populares, a realizar no dia 14 de Junho, às 20h00, na marginal da Vila da Ponta do Sol.

Hastear da bandeira azul

O Município da Ponta do Sol convida V. Ex.ª a estar presente no hastear da bandeira azul, na praia da Ponta do Sol, na próxima segunda-feira, 09 de Junho, pelas 12:00 horas.

Solicitamos informação tida por conveniente.

,

A Sustentabilidade das Associaçõe

Exmo. Senhor,

Serve o presente para solicitar a presença do vosso órgão de Comunicação Social na Conferência denominada "A Sustentabilidade das Associações", a ter lugar no dia 7 de Junho, às 19 horas, no Centro Cultural John dos Passos, Vila da Ponta do Sol.

Receção aos campeões

O Município da Ponta do Sol convida V. Ex.ª a estar presente na recepção aos campeões da divisão de honra regional, época 2013/2014 – Associação Desportiva Pontassolense – e aos campeões nacionais de duplo mini-trampolim 2014 – Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol.

Abertura do Moinho da Lombada

Com o objectivo de dar a conhecer e dinamizar o património, criando um ponto turístico no concelho, no próximo sábado, 17 de maio, pelas 18:30 horas, o Município da Ponta do Sol irá proceder à abertura do moinho da Lombada.

CARNAVAL NA PONTA DO SOL - 2 DE MARÇO - 16 HORAS

Serve o presente para solicitar a presença do vosso Órgão de Comunicação Social no Desfile de Carnaval, a realizar no próximo dia 2 de Março, pelas 16 horas, na avenida 1º de Maio, Vila da Ponta do Sol.

Evento – Cantar os Reis

O Município da Ponta do Sol convida V. Ex.ª a estar presente no espetáculo “Cantar os Reis”, que irá decorrer este domingo, 05 de janeiro, pelas 21:00 horas, na marginal da vila da Ponta do Sol (junto ao presépio).

Solicitamos informação tida por conveniente.

XXX Feira Cores na Ponta do Sol – 1 de Dezembro

Serve o presente para solicitar a presença do vosso órgão de Comunicação Social na XXX Feira Cores (venda e exposição de artesanato tradicional e contemporâneo), a realizar no próximo domingo, dia 1 de Dezembro, das 10h00 às 19h00, na Rua Príncipe D. Luís, na Vila da Ponta do Sol.

Registe-se na nossa newsletter!

Registe-se nas nossas newsletters e receba as últimas novidades do concelho.