Música nas Capelas: “Caboz Produtions”

Sexta, Abril 1, 2016 - 20:30

PT

Nascido no concelho da Ponta do Sol em Agosto de 2014, o Caboz Productions conta com uma série de talentosos artistas deste concelho para a produção e divulgação de material artístico, através de plataformas como o Youtube.

Neste projeto, o desafio é uma constante e o arrojo o limite. Deste modo, a saída do espaço virtual torna-se uma intrínseca superação.

Os ingredientes estão parcialmente lançados, esperamos o vosso fermento caloroso para um concerto que se quer intimista.

ENG

Born in the municipality of Ponta do Sol in August 2014, Caboz Productions counts on a series of talented artists, from this municipality, in order to produce and propagate artistic material through platforms like YouTube.

In this project, challenge is a constant and boldness is the limit. In this manner, ascending from the virtual space creates an intrinsic achievement.

The ingredients are almost complete. We wait for your fevered enthusiasm to join us for this intimate concert.

Registe-se na nossa newsletter!

Registe-se nas nossas newsletters e receba as últimas novidades do concelho.