XXX Feira Cores na Ponta do Sol – 1 de Dezembro

Serve o presente para solicitar a presença do vosso órgão de Comunicação Social na XXX Feira Cores (venda e exposição de artesanato tradicional e contemporâneo), a realizar no próximo domingo, dia 1 de Dezembro, das 10h00 às 19h00, na Rua Príncipe D. Luís, na Vila da Ponta do Sol.

Este evento é organizado pela Câmara Municipal de Ponta do Sol e Casa do Povo de Ponta do Sol. Contará com a presença de cerca de 25 artesãos, que colocarão à venda produtos tais como: doçaria regional, licores, bijutaria, trabalhos em madeira, bordado-madeira, entre outros. Todos os visitantes da Feira, que efetuarem compras no local, no valor igual ou superior a 5 euros, estarão habilitados a um cabaz de Natal, a sortear no próprio dia, constituído por produtos criados pelos artesãos participantes.

Nesta feira, contaremos, igualmente, com a presença da Oficina da Animação que fará as delícias das crianças com Karaoke, pinturas faciais, modelagem de balões, jogos de mesa e com a visita do Palhaço e do Pai Natal, das 16h00 às 19h00.

Solicitamos divulgação tida por conveniente.

Com os melhores cumprimentos.
O Vice-Presidente da Câmara Municipal
José Inácio dos Santos Silva

Registe-se na nossa newsletter!

Registe-se nas nossas newsletters e receba as últimas novidades do concelho.