XIII Feira Regional da Cana-de-Açúcar e seus Derivados | 24-25.03.2018 | Canhas

A XIII Feira Regional da Cana-de-Açúcar e seus Derivados é um excelente motivo para se deslocar este fim de semana à freguesia dos Canhas.

INFORMAÇÃO - EDITAL

Célia Maria da Silva Pecegueiro, Presidente da Câmara Municipal de Ponta do Sol, torna público que o trânsito automóvel na Rua do Serrado da Cruz, na freguesia dos Canhas, estará encerrado do dia 21 ao dia 25 de março de 2018, por motivos da realização do evento “XIII Feira Regional da Cana-de-Açúcar e seus Derivados”, excetuando a circulação automóvel dos moradores e de cargas/descargas.

Informamos também que a Estrada Regional 222, junto ao Centro Comercial Santa Teresa estará fortemente condicionada ao trânsito no dia 24 de março, no período entre as 18:00 e as 01:30, e no dia 25 de março, entre as 13:00 e as 00:00 horas.

Lamentando qualquer inconveniente, agradecemos, desde já, a melhor compreensão de todos, pelos incómodos causados.

Para que conste, publica-se este edital a ser afixado nos locais de estilo habituais.

Paços do Concelho, 20 de março de 2018

A Presidente da Câmara