Turismo Intergeracional - "Passeio à ilha de Porto Santo - 2018"

Considerando a importância de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar da população com 60 ou mais anos de idade do concelho de Ponta do Sol, a necessidade de estimular as competências sociais dos idosos, o imprescindível incentivo de momentos de convívio entre avós e netos, o incentivo na divulgação do património histórico-cultural e na prática do turismo, a Câmara Municipal de Ponta do Sol proporcionará viagens à ilha do Porto Santo, dinamizando atividades lúdicas, de enriquecimento pessoal e de entretenimento que apelam ao convívio e ao estabelecimento de relações de amizade.

Datas das viagens:

23 de maio: Freguesia de Ponta do Sol (Vila, Lombada, Santo Amaro e Lugar de Baixo) e freguesia da Madalena do Mar;

06 de junho: Freguesia de Ponta do Sol (Monte, Livramento e Fregueses Novos);

13 de junho: Freguesia dos Canhas

Todos os interessados deverão dirigir-se à Junta de Freguesia da sua área de residência.

Para saber mais, consulte o cartaz e respetivas informações.

Anexo(s)