Horários dos Autocarros para Festival Folclore

No âmbito da comemoração do 516.º aniversário do concelho de Ponta do Sol, realiza-se a 26 de Agosto, Sábado o Festival Nacional e Internacional de Folclore.

Pretendendo esta Autarquia dar oportunidade às pessoas que não possuem meio de transporte de assistirem ao espectáculo, serão disponibilizados autocarros gratuitos (ida e volta).

Carrinha da Câmara Municipal:
Madalena do Mar: Saída às 20:15 horas, com início nos Moledos, passa depois pelo Torreão, Palmeira, Vargem, Passo e Canto do Passo;

Autocarro
Lombada: O autocarro inicia o transporte, pelas 20:30 horas, no Sítio do Miradouro, passando depois pela Pereirinha, Salão, Carreira, Calçada, Vargem, Vila.

Canhas / Monte: Inicia o transporte, pelas 20:30 horas, na Levada do Poiso, passando depois pelo Lombo de São João / Adegas / Terças – Vila.

Canhas: Inicia o transporte, pelas 20:30 horas, nas Eiras, passando depois pelo Carvalhal / Recta dos Canhas / Outeiro / Lombo do Meio / São Tiago – Vila

Regressos por volta das 00:30 horas (depois do espectáculo).

Registe-se na nossa newsletter!

Registe-se nas nossas newsletters e receba as últimas novidades do concelho.