Exploração do Bar no Jardim Municipal

EDITAL

Rui David Pita Marques Luís, Presidente da Câmara Municipal de Ponta do Sol, torna público, que em cumprimento da deliberação tomada em reunião extraordinária da Câmara Municipal de Ponta do Sol, realizada no dia 24 de abril de 2014, se encontra aberto, o concurso, para atribuição da “Exploração do Bar no Jardim Municipal”.

As peças do procedimento serão disponibilizadas na Divisão Administrativa e Financeira da Câmara Municipal de Ponta do Sol, durante o expediente, entre as 09:00 horas e as 17:00 horas e na página da internet do município: www.cm-pontadosol.pt.

Mais se torna público que o prazo para aceitação das propostas, termina às 16:00 horas do dia 16 de maio de 2014.

O ato público da abertura das propostas realiza-se no dia 19 de maio de 2014, pelas 10.00 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal.

Para constar se publica o presente edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares públicos de costume.

Paços do Município de Ponta do Sol, 30 de abril de 2014

O Presidente da Câmara Municipal

Rui David Pita Marques Luís

Anexo(s)

Registe-se na nossa newsletter!

Registe-se nas nossas newsletters e receba as últimas novidades do concelho.