Entrega donativo

O Município da Ponta do Sol convida V. Ex.ª a estar presente na cerimónia de entrega de donativo de 30 mil euros por parte das empresas Paul Solar S.A. e PV Loiral S.A. à Câmara Municipal, a ter lugar esta terça-feira, 14 de outubro, pelas 12:00 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

Tratam-se de duas empresas que exploram os parques fotovoltaicos do Paúl da Serra situados no Concelho da Ponta do Sol. A doação faz parte de compromisso assumido com a Câmara Municipal na fase de instalação dos referidos parques e permitirão à Câmara desenvolver diversos projetos na área social, na sequência das orientações constantes do seu programa de atividades. De realçar que as duas empresas doadoras enquadram esta doação no conceito de responsabilidade social de empresa, de acordo com as orientações internas de princípios de gestão.

Solicitamos informação tida por conveniente.

Com os melhores cumprimentos.
O Presidente da Câmara Municipal

Rui David Pita Marques Luís

Registe-se na nossa newsletter!

Registe-se nas nossas newsletters e receba as últimas novidades do concelho.