Condicionamento do trânsito automóvel - março 2018

CÉLIA MARIA DA SILVA PECEGUEIRO, Presidente da Câmara Municipal de Ponta do Sol, torna público que o trânsito automóvel nas artérias abaixo indicadas estará condicionado no dia 04 de março de 2018, entre as 18h15 e as 19h00, por motivo da realização da Procissão do Senhor dos Passos, bem como no dia 30 de março de 2018, entre as 18h15 e as 19h00, por motivo da realização da Procissão da Paixão e do Enterro do Senhor - serviço religioso da paróquia da Ponta do Sol:

- sai da Igreja Matriz em direção à rua Príncipe D. Luís,

- sobe à rua da Marquesa até ao entroncamento virando à direita,

- passando pela Associação Desportiva Pontassolense, Câmara Municipal de Ponta do Sol,

- descendo e percorrendo toda a Avenida 1.º de Maio até ao Tribunal Judicial de Ponta do Sol,

- subindo à rua Dr. João Augusto Teixeira, em direção à Igreja Matriz.

Lamentando qualquer inconveniente, agradecemos, desde já, a melhor compreensão de todos, pelos incómodos causados.

Paços do Concelho, 01 de março de 2018

A Presidente da Câmara,