Condicionamento do trânsito automóvel - 20-01-2018

Célia Maria da Silva Pecegueiro, Presidente da Câmara Municipal de Ponta do Sol, torna público que o trânsito automóvel nas artérias abaixo indicadas estará condicionado no dia 20 de janeiro, entre as 14:00 e as 18:30, por motivos da realização das provas “VIII Duatlo da Ponta do Sol – Canhas” e “VIII Duatlo Jovem da Ponta do Sol – Canhas”:

- Estrada Regional 222, entre o cruzamento do supermercado “Meu Super”, no topo da reta dos Canhas e o cruzamento para a Junta de Freguesia;

- Estrada da Igreja da Piedade, no troço compreendido entre o cruzamento da E.R. 222 e a Junta de Freguesia;

- Estrada das Murteiras, na sua totalidade;

- Estrada do Livramento / Levada do Poiso, no troço compreendido entre o cruzamento junto ao bar Paris, no Lombo de São João, e o cruzamento com a Estrada dos Salões / Serrado e Cova;

- Estrada dos Salões / Serrado e Cova, na sua totalidade.

Informamos também que as ruas da urbanização Santa Teresa estarão fortemente condicionadas ao trânsito no período entre as 11:00 e as 19:00, como também a reta dos Canhas estará condicionada ao trânsito, com breves períodos de interrupção entre as 14:00 e as 18:00 horas.

Lamentando qualquer inconveniente, agradecemos, desde já, a melhor compreensão de todos, pelos incómodos causados.

Paços do Concelho, 16 de janeiro de 2018

Célia Maria da Silva Pecegueiro