CARNAVAL NA PONTA DO SOL - 2 DE MARÇO - 16 HORAS

Serve o presente para solicitar a presença do vosso Órgão de Comunicação Social no Desfile de Carnaval, a realizar no próximo dia 2 de Março, pelas 16 horas, na avenida 1º de Maio, Vila da Ponta do Sol.

Mais se informa que estão abertas inscrições para participações individuais. Os três melhores disfarces serão premiados.

As trupes serão premiadas de acordo com 4 categorias: A - 250 euros, B- 200 euros, C - 150 euros e D - 0 euros.

O Júri será constituído por cinco elementos, que farão a avaliação dos grupos participantes, de acordo com os seguintes critérios:
- Reutilização e reciclagem de materiais;
· Originalidade;
· Criatividade;
· Coreografia;
· Animação musical.

Este evento é organizado pela Casa do Povo de Ponta do Sol e Câmara Municipal de Ponta do Sol, com os seguintes apoios: SRARN - Direcção de Serviços de Desenvolvimento Rural, DRAC- Centro Cultural John Dos Passos, Juntas de Freguesia de Ponta do Sol, Canhas e Madalena do Mar.

Enviamos, em anexo, o programa e cartazes do evento.

Solicitamos divulgação tida por conveniente.

Registe-se na nossa newsletter!

Registe-se nas nossas newsletters e receba as últimas novidades do concelho.